Automóveis Fundo pn005113 large Pneus
Automóveis Fundo pn005113 large Pneus
Automóveis Fundo american truck dust Pneus

COMO QUERES CONDUZIR?

Escolhe como pretendes conduzir com os pneus BFGoodrich.

Sabe mais sobre a gama de pneus BFGoodrich, quer estejas à procura de pneus para proporcionar-te uma melhor performance na pista de terra batida, para dar-te prazer no asfalto ou para ajudar-te a vencer a corrida no deserto.

bfg trail terrain banners
Automóveis Fundo mapaustralia light light Pneus
Encontra pontos de venda de pneus, casas de pneus e outros pontos de venda de pneus em Portugal
Procurar por
Endereço, Código Postal
Localizar-me
Procurar
image new

 

Filosofia dos pneus BFGoodrich

Os pneus BFGoodrich são feitos para os entusiastas, pelos entusiastas... Quem vive a vida com um espírito de aventura sente a necessidade de entrar ou sair da estrada e saborear cada momento de liberdade. Os nossos pneus são concebidos e fabricados por verdadeiros entusiastas que passam os fins de semana a enfrentar estradas rochosas ou a fazer curvas em pistas de corrida. Esforçamo-nos por melhorar continuamente o desempenho dos pneus porque queremos o que o cliente quer: mais controlo, mais aderência e mais prazer ao volante. Na BFGoodrich, o amor pela condução é desde há muito uma fonte de inspiração e as nossas oficinas de pneus estão sempre disponíveis para o aconselhar e prestar assistência especializada.  

Estás a utilizar um navegador não suportado
Estás a utilizar um navegador que não é suportado por este site. Isto significa que algumas funcionalidades podem não funcionar como pretendido, o que pode levar a comportamentos anormais quando estiveres a navegar no site. Utiliza ou atualiza/instala um dos seguintes navegadores para tirares o melhor proveito deste site.