BFGoodrich® g-Force Winter 2

O INVERNO PODE SER A ESTAÇÃO DA DIVERSÃO.

Concebido para automóveis citadinos
Pneu inverno

Vantagens

    • Mais segurança na condução com gelo1
    • Um dos melhores com piso molhado2
    • Tecnologia Velnet
    • 3PMSF* M+S**
  • Aderência 5/5

  • Prazer 4/5

  • Resistência 3/5

Encontrar um revendedor
  • Descrição detalhada

    MAIS SEGURANÇA NO GELO, EXCELÊNCIA NA NEVE

    A sua nova estrutura de lamelas assegura a melhor tração e aderência em condições de neve. O seu novo composto de banda reduz a rigidez da banda em temperaturas baixas e garante uma distância de travagem inferior em estradas com gelo3.

    ENTRE OS MAIS ELEVADOS NÍVEIS DE MARCAÇÃO NO MERCADO

    A classificação B concedida a este pneu confirma o seu excelente nível de segurança para travar em estradas molhadas4.O seu padrão de banda direcional em forma de V e os seus tobogãs permitem a evacuação da água, o que reduz o risco de hidroplanagem5.

    ESTILO ADICIONAL

    As paredes laterais impressas deste novo pneu vão fazê-lo lamentar o regresso aos pneus de verão.

    * 3 Montanha com neve

    ** Lama e neve

    (1) Redução em 8% da distância de travagem em condições de gelo, comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter na dimensão 205/55 16 91H. Testes internos do Michelin Group realizados no ringue de gelo de Clermont, em outubro de 2014.

    (2) Atualização de etiquetas para travagem em estradas molhadas de C para B comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter. Fonte: Relatório de acompanhamento de produtos, agosto de 2015. Redução em 2,2 m da distância de travagem em estradas molhadas, ou seja, 6%, comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter na dimensão 205/55 16 91H. Testes internos do Michelin Group realizados no Centro Tecnológico Ladoux, em dezembro de 2014.

    (3) Redução em 8% da distância de travagem em condições de gelo, comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter na dimensão 205/55 16 91H. Testes internos do Michelin Group realizados no ringue de gelo de Clermont, em outubro de 2014. (4) Atualização de etiquetas para travagem em estradas molhadas de C para B comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter. Fonte: Relatório de acompanhamento de produtos, de agosto de 2015. Redução em 2,2 m da distância de travagem em estradas molhadas, ou seja, 6%, comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter na dimensão 205/55 16 91H. Testes internos do Michelin Group realizados no Centro Tecnológico Ladoux, em dezembro de 2014.

    (5) Aumento da resistência à hidroplanagem em 15% na longitudinale em 13% em curvas, comparada com a gama anterior BFGoodrich® g-Force Winter na dimensão 205/55 16 91H. Testes internos do Michelin Group realizados no Centro Tecnológico Ladoux, em dezembro de 2014.