BFGoodrich g-Force Stud

Controlo no gelo que se vê

Para uma vasta gama de veículos, desde o citadino ao monovolume
Pneu inverno

Vantagens

    • COMPROMISSO DE EQUILÍBRIO entre os pregos e a borracha significa uma performance equilibrada no gelo e na neve.
    • DESENHO PADRÃO DO PISO DIRECIONAL e ranhura central agressiva para uma condução suave.
    • DENSIDADE DOS ELEMENTOS DE SEGURANÇA para travar mais eficazmente em caso de perigo.
  • Aderência 5/5

  • Prazer 2/5

  • Resistência 3/5

Encontrar um revendedor
  • Descrição detalhada

    Compromisso equilibrado entre os pregos e a borracha significa uma performance equilibrada no gelo e na neve

    • Gelo: Posição dos pregos no pneu para aumentar a aderência.
    • Neve: Largura das ranhuras para evitar acumulação de neve no desenho do piso. Posição das lamelas nos ombros.

    Design do direcional piso e ranhura central agressiva para uma condução suave

    • Tração no gelo: Uma ranhura central com centenas de dentes preparados para morder o gelo, aumento da ação dos pregos nos ombros.
    • Água, neve com lama e neve: Lamelas para travar a água e as paredes de neve; escoamento com ranhuras centrais associadas a “ranhuras abertas” transversais.

    Densidade de elementos salientes para parar em caso de perigo

    • Força do prego, firmemente preso na borracha para agarrar o gelo.
    • Comprimento e número de arestas que se agarram à estrada quando está molhada ou com neve