BFGoodrich Mud Terrain T/A KM3

Concebido com a nossa experiência obtida na competição.

4x4 de utilização Off-Road (20% estrada, 80% fora de estrada)
Pneu verão

Vantagens

    • FEITA PARA A LAMA
    • CONTRUÍDO PARA TREPAR
    • CRIADO PARA CONQUISTAR
  • Aderência 5/5

  • Aventura 5/5

  • Prazer 3/5

Encontrar um revendedor
  • Descrição detalhada

    5% mais de tração em lama(1)

    Potência através da lama e el solo solto com o nosso design da banda de rolamento Terrain-Attack. Os seus blocos maciços da banda de rolamento estão desenhados para oferecer uma aderência incrível desde qualquer ângulo e as barras Mud-Phobic libertam a lama compacta para uma tração contínua.

    8% mais de tração em rocha(2)

    Entra no terreno mais difícel do planeta com o composto Krawl-TEK avançado que melhora a aderência sobre rochas e superfícies resvaladiças. Para além disso, grande capacidade de flexão permite ao pneu adaptar-se ao terreno e envolver os obstáculos em situações de condução com baixa pressão.

    27% flancos mais robustos(3)

    Vai a lugares que outros só podem sonhar, graças aos avanços provados em corrida. A tecnologia CoreGard Max utiliza um protetor de flanco mais grosso e um composto específico para ajudar a proteger contra objetos cortantes, enquanto que a escultura Traction-Armor Sidewall Sculpture ajuda a evitar o corte nos flancos.

    TECNOLOGIA DE PNEUS

    TECNOLOGIA COREGARD MAX

    Ajuda a evitar a rotura e a perfuração dos flancos, graças à tecnologia testada em competição oriunda do pneu BFGoodrich® Baja T / A® KR3. Protege a zona crítica do flanco com uma maior espessura deste.

    ESCULTURA TRACTION-ARMOR NOS OMBROS

    Melhora as capacidades de tração em lama e solo macio graças ao seu deseign específico dos tacos no ombro.

    DESIGN TERRAIN ATTACK™ da banda de rolamento.

    Os seus blocos de borracha maciços estão concebidos para oferecer uma aderência incrível desde qualquer ângulo de aproximação.

    LINEAR FLEX ZONE

    A grande capacidade de flexão permite ao pneu adaptar-se ao terreno e envolver os obstáculos em situações de condução com pouca pressão.

    COMPOSTO KRAWL-TEK

    Os pneus KM3 incorporam este novo composto na banda de rolamento. Este novo composto melhora a aderência sobre rocha e outras superfícies resvaladiças.

    (1) Dados baseados em testes internos (2016) de tração sobre lama em comparação com o pneu BFGoodrich® Mud-Terrain T/A® KM2, dimensão LT265/70R17, num Jeep Wrangler Rubicon de 2014. Os resultados reais sobre asfalto podem variar.

    (2) Dados baseados em testes internos (2016) de tração sobre rocha seca em comparação com o pneu BFGoodrich® Mud-Terrain T/A® KM2, dimensão LT265/70R17, num Jeep Wrangler Rubicon de 2014. Os resultados reais sobre asfalto podem variar.

    (3) Dados baseados em testes internos (2016) de furos nos flancos em comparação com o pneu BFGoodrich® Mud-Terrain T/A® KM2, dimensão LT265/70R17. Os resultados reais sobre asfalto podem variar

  • Dimensão e rotulagem

    Dimensões Rotulagem
    CConsumo Chuva Ruído Rótulo
    16 7.5/100 R16
    15 10.5/80 R15
    15 10.5/100 R15
    15 11.5/75 R15
    17 12.5/70 R17
    20 12.5/70 R20
    15 12.5/75 R15
    17 12.5/75 R17
    15 12.5/80 R15
    17 12.5/80 R17
    17 13.5/35 R17
    16 225/75 R16
    15 235/75 R15
    16 235/85 R16
    16 245/70 R16
    16 245/75 R16
    17 265/70 R17
    16 265/75 R16
    17 285/70 R17
    16 285/75 R16
    20 305/55 R20
    16 305/70 R16
    16 315/75 R16